sábado, 27 de setembro de 2008

Por quê esse vazio existe dentro de você?

Que vazio é esse que você sente? Mas qual será o motivo dele existir?
Esse vazio existe simplesmente porque está faltando algo para ele ser preenchido. Então o quê está faltando para o seu vazio ser preenchido? Você tem tudo, porém esse vazio ainda permanece junto de você.
Será que você tem realmente tudo? Você pode ter aparentemente tudo e não ter nada ao mesmo tempo. Você pode ter um namorado lindo, um marido que toda mulher desejaria ter e um filho maravilhoso; e mesmo assim esse vazio persiste.

Você até se sente cupada por isso, porque pensa que o problema está com você. O seu marido pensa que você é a esposa mais feliz desse mundo, entretanto você sabe que não é.
Por quê você tem um namorado maravilhoso, um marido que te ama e que faz tudo pra te ver feliz, e ainda sente esse vazio? Sabe por quê esse vazio brinca dentro de você?
É pelo simples fato de você não conhecer a verdadeira alegria. Só isso.
A verdadeira alegria é aquela que não são simples momentos alegres, mas que permanece em qualquer situação. Essa alegria é contagiante, é algo inesplícavel. É a melhor alegria que uma pessoa pode ter, é muito bom. Mas aonde você pode encontra-lá?

Para encontrar essa alegria só depende de você mesma amiga. Essa alegria vem de Deus. Deus pode todas as coisas, e porque ele não pode preencher o seu vazio. O Unico que é Digno de preencher esse vazio que existe ai dentro do seu coração, é Ele; só Ele pode isso. Digo por experiência própria. Você pode procurar alegria com seus amigos, nas bebidas e até mesmo nas drogas, mais quero que saiba que isso não é a verdadeira alegria; quando de fato e de verdade você conhecer o Autor da vida verás que tudo aquilo não era alegria.

Eu sempre tive muitos amigos, procurei essa verdadeira alegria em vários lugares, mas eu não sabia procurar. Quando conheci o meu Criador eu pude perceber que até aquele momento a minha vida tinha sido pura ilusão, e daquele dia pra cá eu posso falar que eu sou feliz. Antes de ter um encontro com Deus eu também sentia esse vazio dentro de mim, era horrível, mas agora eu não tenho nenhum vazio, tenho uma alegria que se mantem firme em qualquer situação. Você também quer ter essa alegria? Então minha amiga se entregue hoje mesmo para o Senhor Jesus, e você verá a diferença, seu vazio irá ser preenchido e você poderá desfrutar dessa alegria.

Fique na fé;

Tamires Souza

Um comentário:

Narynha disse...

Olá, Tamires Prazer conhece-la seu blog é muito rico, interessante.
Muito ispirador, obrgada pelo recado tb. Agora sempre dou uma passadinha por aqui. Vc tem email.
bjs
Narynha
ha! coloca meu blog ai no seu, coloquei o seu aqui no meu, ok! vamos ganhar almas!