sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O brilho da mulher!

Por quê a mulher perdeu todo o seu brilho? Por quê a mulher mudou tanto? Por quê existem mulheres que querem mandar em seus maridos? Por quê todos esses por quês?
Antigamente nós mulheres eramos muito mais respeitadas do que agora, pois agora nós somos as pessoas menos respeitadas da sociedade. Mas por quê será que isso aconteceu?
Podemos ver que à um tempo atrás os casamentos eram mais duradouros, a mulher era o brilho do seu lar e o orgulho de seu marido. Mais uma vez eu te pergunto: Por quê isso aconteceu? Você sabe me responder?

Isso aconteceu simplesmente porque as mulheres que fizeram isso acontecer, se amulher é respeitada, ela fez por merecer esse respeito; porém o contrário também é consideravel. Nós mulheres mudamos muito. Qual será o motivo dos casamentos não durarem como antes?
O motivo de muitos casamentos durarem pouco tempo é da própria mulher, não podemos generalizar mas a maioria das vezes de um casamento acabar é por culpa da mulher. Eu não estou aqui para julgar e nem críticar ninguém, e sim para poder ajudar de alguma forma. Se o casamento não durou para sempre, é porque ela se casou com o homem errado ou porque não o respeita como deveria; nenhum homem gosta de ser desrespeitado ou melhor, ninguém gosta.

O homem foi constituido parta ser o cabeça da mulher, isso não quer dizer que não iremos ter opiniões próprias; só quer dizer que o homem é quem dá a ultima palavra. Para esse mundo isso é loucura, é uma coisa totalmente "carreta", mas para nós que somos mulheres de Deus é o certo, e para dizer a verdade até gostamos disso. Claro que não gostamos de ser mandadas, mas sim respeitadas.

O brilho da mulher acabou se esgotando por nossa culpa, porque a beleza de uma mulher não está nas suas roupas ou sapatos de griff; a verdadeira beleza de uma mulher está no seu jeito de falar, vestir e sorrir. Se a mulher quer ser bela ela tem que ser discreta, nesse mundo em que vivemos ser bela é chamar a atençaõ de todos para si. mais do que adintater a atenção de todos e não ser feliz consigo mesma? Isso não adianta nada, para você ser bela, em primeiro lugar você tem que ser bela por dentro e como uma amiga diz: Você terá a beleza de dentro para fora!!!

Fique na fé,

Tamires Souza

Nenhum comentário: