segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Fala que teu servo ouve

Nós mulheres somos sensíveis com a dor alhiei, temos a capacidade de sentirmos a dor dos outros; isso fica mais do que provado quando estamos assistindo filmes tristes. Nesses filmes nós conseguimos nos colocar no lugar daquela personagem, conseguimos sentir o que ela está sentindo. Isso até parece ser engraçado, mas a mulher foi feita assim. Os homens podem até nos criticar pela nossa sensibilidade, porém o que seria desse mundo sem nós. Conseguimos ser sensíveis para com as outras pessoas. Mas por quê não somos sensíveis com a voz de Deus?
Ultimamente estamos sendo igual a Samuel; Deus tem precisado falar conosco muitas vezes para de fato ouvirmos a sua voz. Você já deve ter lido na Bíblia que foi precisso Deus chamar Samuel três vezes para que ele percebece que Deus queria lhe falar algo. (1 Samuel3)

Isso só aconteceu com Samuel porque ele ainda não conhecia Deus verdadeiramente, e quando Deus tenta falar conosco e nós não damos ouvidos, só é um sinal de que também não conhecemos Ele.
Deus fala conosco através de pessoas usadas por Ele. Temos que ver Deus nas pessoas; se você nem se importa para algo que alguém que é de Deus falou, voc~e também não estará se importando para o que Ele tem a falar. Se Deus quer falar com você, Ele terá que usar alguém para isso, Ele não pode vim falar pessoalmente com você, alguém será usado para te orientar.

Não deixe Deus falando sozinho, não faça como Samuel fez; sempre que Deus usar alguém para falar com você, ouça a sua voz e a obedeça. Deus quer o seu melhor, Ele quer te fazer feliz.
Então, sempre que alguém for usado por Deus para falar com você, não veja aquela pessoa com maus olhos, veja que não é uma simples pessoa te orientando, e sim o próprio Deus.

Fique na fé

Tamires Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameeii
mtoo lindoo..
amigaa fiko demais
te amoo lindaa amigas sempre..
beijokas