quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Onde tudo começou

Se você já me conhece deve saber que a escrita mudou a minha vida, você já deve ter lido um artigo em que eu falo que eu me converti através de um livro. Então vamos lá, aonde tudo começou?
Tudo começou com um simples artigo chamado: "Máquina do tempo"; nesse artigo dizia que nós não podemos nos enganar dizendo para nós mesmas que estamos mudando e nunca fazermos algo para realmente mudar. Eu era exatamente assim, falava que estava mudando e não me esforçava para isso. Após ler aquele artigo eu achei que não tinha nada a vê e que para uma pessoa mudar ela precisa de tempo; porém o que eu tinha lido não me saia da cabeça, eu pensava nisso o tempo todo, eu acordava pensando e dormia pensando. Aquilo que estava escrito conseguiu mecher comigo, eu não conseguia parar de pensar naquilo, eu até tentava mas não tinha resultado.

Até que alguns dias depois eu pensei muito bem e resolvi mudar de vez, aquela mensagem estava pairando na minha cabeça, e então a "ficha caiu". Eu não falei que eu estava mudando, eu apenas disse: EU MUDEI. E apartir daquele dia eu mudei pra valer.
O segredo para você mudar é apenas mudar, parece fácil mas não é; apenas mulheres determinadas conseguem tomar uma atitude assim. Não fique falando que você irá mudar e que precisa de tempo para isso, você não precisa de tempo nenhum para mudar, seja determinada e mude agora mesmo.
A minha mudança de vida começou através daquele simples porém importante artigo, foi ali que tudo começou; eu nunca me esqueci do que estava escrito naquele papel.
Agora eu espero que você pare de falar que está mudando e realmente mude, agora só depende de você para tomar essa atitude e ser determinada até o final.

Fique na fé,

Tamires Souza

Um comentário:

blog mozart monte disse...

Bem oportuno essa escrita veja o caso de Eloá, quantos planos ela deve ter feito para ela, depois que terminou com o assassino dela e a a plavra de Deus diz: O homem faz planos mas tudo vem de Deus inclusive as respostam tb.
Beijos
Continue
Mozart