quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A escolha é sua

Veja o que Nabucodonosor disse: “No momento em que ouvirdes o som da trombeta, do pífaro, da harpa, da cítara, do saltério, da gaita de foles e de toda sorte de música, vos prostareis e adorareis a imagem de ouro que o rei levantou. Qualquer que se não prostrar e não adorar será, no mesmo instante, lançado na fornalha de fogo ardente.” (Daniel 3.5-6)
Já mandaram você se prostrar diante de algo? Talvez você não se lembre, mas tenho certeza que sim.
Isso acontece quase todos os dias com todos os cristãos. Da onde vêm essa voz que manda você desistir da fé? De quem é essa voz? Essa voz é do diabo. O diabo sempre estará colocando propostas na sua frente para que você sem perceber se proste para ele; ele sempre irá dizer que você não é nada. Mas saiba que quando o diabo tentar trabalhar na sua mente você deve estar confiante de que Deus é contigo, assim como Ele fez com Sadraque, Mesaque e Abedi-Nego, Ele também não irá te desamparar. Leia: (Daniel 3.12-30). Deus não desamparou esses homens, pelo contrário, Ele foi fiel para com eles, e Ele também será fiel com você.

Então, nunca se proste diante das dificuldades, lembre-se dessa passagem e seja fiel a Deus que com certeza Ele também será fiel a você. Seja fiel e jamais se proste diante de nenhum problema e nenhuma situação. Vá até o final e conquiste o que você deseja.
Desistir nunca, retroceder jamais.

Fiquem todos na fé,

Tamires Souza

2 comentários:

Mulheres Virtuosas disse...

Olá, minha amiga na fé, que O Senhor Jesus derrame muitas bençãos sobre sua vida e que através do seu blog, muitas almas sejam ganhas para o Reino do Nosso Deus.
Gostei dos seus textos, palavras de avivamento para nossa fé.

Roberta França disse...

Gostei muito do seu blog. É bom ver jovens como você escrevendo artigos tão virtuosos que recuperam a alma.

Vá em frente nessa Fé!