Bola de Cristal
Por que muitas mulheres passam por todos os seus problemas sozinhas? Por que elas não conversam com alguém ou desabafam com uma amiga de confiança?
O problema é que nós mulheres somos assim, quando não somos 08, somos 80. Muitas de nós amamos falar coisas que ninguém precisa ficar sabendo, falamos demais e acabamos irritando por causa disso, porém a outras que preferem ficar calada e não dizerem nada a ninguém, nem se estam passando por algum problema ou como está a sua vida.
É claro que não devemos detalhar a nossa vida para ninguém, mas também está muito claro que não são todos os problemas que conseguimos resolver sozinha. Porém, muitas mulheres acabam se esquecendo disso e se tornam mulheres “fechadas” até mesmo para seus próprios familiares, elas dizem que ninguém as entende; mas como é que alguém pode entender outra pessoa sendo que ela não diz o que se passa em sua vida? Dessa forma, há uma grande probabilidade de não entenderem ela, simplesmente porque ela se tornou uma pessoa “fechada”. Muitas vezes nós mulheres queremos que a outra pessoa adivinhe o que se passa conosco, queremos que elas nos compreendam e nos ajude, mas isso nunca será possível se não falarmos o que se passa dentro de nós.
Existem mulheres que querem apenas ter alguém para conversar e passar o seu tempo, elas querem que alguém consiga lhe entender e lhe aconselhar, porém isso nunca irá acontecer se ela não dizer o que está acontecendo, as demais pessoas não tem uma bola de cristal para adivinhar o que se passa com você. Temos que parar de sermos tão “fechadas”, temos que quebrar o nosso orgulho e pedir “socorro” para alguém.
Quando você aprender a pedir ajuda, as pessoas iram te entender melhor e conseqüentemente você também irá entendê-las. Procure alguém que você saiba que irá te ajudar, desabafe e diga qual é a sua situação; tenho certeza que você se sentirá bem melhor e mais aliviada.
Fiquem todos na fé,
Tamires Souza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lindo blog!
Continue assim, jovem mulher de Deus.
Postar um comentário